Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura faz força tarefa para manutenção nas escolas e Hospital

Prefeitura faz força tarefa para manutenção nas escolas e Hospital

Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2018, 21h58 | Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 22h04 | Acessos: 686

A Secretaria de Obras e Serviços do município de Arara iniciou nesta terça-feira (16) uma força tarefa para realizará a manutenção preventiva no hospital Natanael Alves e na escola Joaquim Alves da Silva, ambos localizados na Rua Bela vista. Os trabalhos se estenderão também por toda a cidade, as equipes de trabalho revisarão telhados, bicas, sistema de iluminação, além de realizará os reparos necessários.

Segundo o secretário José Arimatéia (Deda), foram priorizados inicialmente o hospital e as escolas devido à proximidade dos inicios das aulas, mais todos os prédios publico também receberam as manutenções necessárias em breve.