Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura faz Manutenção na Iluminação Pública

Prefeitura faz Manutenção na Iluminação Pública

Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2018, 22h41 | Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 22h49 | Acessos: 767

A iluminação pública é algo que não deve ser deixado em segundo plano, quando pensamos nos investimentos públicos. Isso porque, além de oferecer mais beleza à cidade durante a noite, permite que um local se torne mais seguro e, desta forma, ofereça mais tranquilidade para as pessoas.

Concordando com a importância da iluminação pública para o município, a Prefeitura, através do setor de iluminação Pública vem trabalhando para deixar a cidade bem iluminada. No momento está sendo toda manutenção necessária todo para melhorar a iluminação do município.

Para o prefeito José Aílton (Nen), a manutenção se faz necessária para que a população se sinta mais segura. “Estamos realizando um trabalho contínuo. Diariamente nossa equipe recebe solicitações e de imediato planejamos a melhor forma para solucionar os problemas. É um compromisso nosso, promover maior bem-estar para os cidadãos ararenses.” Enfatiza o prefeito.