Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura conclui recuperação da pavimentação na Rua Antônio Francisco da Silva

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 21h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 21h18 | Acessos: 580

A Prefeitura de Arara concluiu mais uma recuperação de calçamento na cidade, o trabalho na Antônio Francisco da Silva, sob a coordenação da Secretaria de Obras e Serviços, regidos por Iremar responsável pelo setor de Calçamento acabou com os grandes buracos que existiam no local.

A cada dia novas ruas são recuperadas, segundo o prefeito José Ailton (Nen), o desejo é que nenhuma Rua em Arara fique esburacada. “As melhorias já transformaram a rotina dos moradores. O mais importante é que, com fé em Deus não iremos para até ver a ultima rua ser recuperada”, comentou o prefeito.