Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura executa maior obra de esgotamento sanitário no Conjunto Antônio Mariz

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 22h28 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 22h36 | Acessos: 528

A prefeitura municipal de Arara, por intermédio da secretaria de Obras e Serviços está realizando uma grande obra de esgotamento sanitário no conjunto Antônio Mariz. Um problema gerado ainda pela famosa obra inacabada de esgotamento sanitário na gestão passada, além de prejuízos matérias quase causou um grave acidente com uma família que teve sua residência danifica.

Em uma grande força tarefa a equipe se mobilizou para dar inicio a uma grande obra de esgoto, que trará benefícios pra um grande numero de moradores no geral. No total serão colocados 12 manilhas de concreto de 500 mm no total de 35 metros.

Além da obra de esgoto, segundo o secretário José de Arimatéia (Deda), a prefeitura fará a restauração do calçamento e também da residência, beneficiando a família que teve sua casa danificada.

Web: www.arara.pb.gov.br.