Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura conclui obra de esgoto na Rua da Areia

Prefeitura conclui obra de esgoto na Rua da Areia

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 23h18 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 23h18 | Acessos: 728

A prefeitura municipal de Arara, através da secretaria de obras e serviços concluiu obras de construção de uma nova rede de esgoto na Rua da Areia na saída pra o sitio Riacho Fundo.

Ao todo, foram implantados 85 metros de uma nova tubulação com seis galerias, em seguida foi realizado no local o serviço de terraplanagem. “Para nós foi mais um desafio, pois este esgoto são mais de 20 anos de espera dos moradores do local, a pedido do prefeito Nen, que nos incumbi-o a responsabilidade de fazer uma nova rede de esgotos o mais breve possível” disse o secretário José de Arimatéia.

Web: www.arara.pb.gov.br.