Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura está concluindo serviço de Esgoto no Conjunto Antônio Mariz

Prefeitura está concluindo serviço de Esgoto no Conjunto Antônio Mariz

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 11h20 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 10h09 | Acessos: 533

A prefeitura municipal de Arara está finalizando o serviço de esgoto no conjunto Antônio Mariz, em uma grande força tarefa a equipe se mobilizou para finalizar essa grande obra de esgoto, que trará benefícios pra um grande número de moradores da localidade.

No total foram colocadas 12 manilhas de concreto de 500 mm no total de 35 metros, o secretário José de Arimatéia classificou o serviço, como “manutenção corretiva”. Agora com o serviço concluindo em breve será recuperado o calçamento e a residência danificada.