Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Escola Luzia Laudelino recebe nova Pintura

Escola Luzia Laudelino recebe nova Pintura

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 22h45 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 09h29 | Acessos: 642

A Escola Municipal Luzia Laudelino da Silva Medeiros, conhecida como a escola do ferro velho na Rua Senador Rui Carneiro está passando por um momento especial de restruturação e pintura do local. As salas de aula e as outras dependências da escola estão recebendo pintura promovida pela Prefeitura de Arara.

Ao mesmo tempo em que as salas recebem o serviço de pintura, reparos na parte externa da escola são realizadas tudo para garantir que a escola já esteja pronta no início do ano letivo, iniciado que ocorrerá na terça-feira (20/02).

O trabalho coordenado por Arruda junto com sua equipe além de embelezar o ambiente, dará a escola a cor padrão do município.