Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura instala lixeiras em Avenidas de grande circulação na Cidade

Prefeitura instala lixeiras em Avenidas de grande circulação na Cidade

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 23h10 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 23h20 | Acessos: 609

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou a implantação de lixeiras nas  avenidas de maior circulação da cidade. A Prefeitura de Arara instalou 13 lixeiras em diversos pontos, entre eles escolas municipais, praças, postos de saúde, entre outros.

A iniciativa já agrada perdestes e moradores que transitam pelos locais. “É louvável a ação! Não só vai ajudar a melhorar a questão da limpeza na cidade, como vai deixar ela mais linda. Se antes as pessoas se defendiam dizendo que só jogavam o lixo no chão porque não tinham um local específico, agora elas não têm desculpas”, comentou o senhor João morador de uma das ruas.