Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Galerias de Esgotos são refeitas e outras desobstruídas próximas à nova Creche Municipal

Publicado: Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 21h50 | Última atualização em Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 21h51 | Acessos: 516

Para o secretario José de Arimatéia (Deda), da secretária de Obras e Serviços do município de Arara e sua equipe de servidores dedicados não existe dia ou hora quando o objetivo é fazer o melhor pra população ararense. No sábado (10) toda equipe iniciou os trabalhos de desobstrução das galerias na nova creche municipal, como também começaram a fazer novas galerias na rua e dentro do pátio na nova creche.

Um trabalho que muitos não valorizam pôr serem obras que não fica a vista, mais que esses verdadeiros heróis do dia-a-dia vem realizando com maestria na manutenção, construção e desobstrução da rede de esgoto do munícipio que beneficiam muitos moradores do munícipio.

Segundo o secretario José de Arimatéia (Deda), ao termino de todo o serviço serão 75 metros de esgotos feitos no local, O esgoto que recebe os detritos das residências no setor vai melhora o fluxo para acabar com os problemas de interrupção do escoamento, informa o Secretário.