Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Mais uma etapa de serviço e realizada no Conjunto Antônio Mariz

Mais uma etapa de serviço e realizada no Conjunto Antônio Mariz

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 23h16 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 23h25 | Acessos: 669

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços realizou nesta sexta-feira (23) no conjunto Antônio Mariz a colocação da segunda parte de manilhas da rede de esgoto. Esta segunda e etapa que consistiu na colação de mais manilhas e aterramento, faltando à recuperação da residência e do local.

A prefeitura de Arara através do prefeito Nen, mesmo com pouco recurso, um grande volume de serviços a ser feito e um numero reduzido de pessoal, tem procurando da melhor maneira possível efetua todos os trabalhos a fim que a população não seja tão prejudica.