Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura adquiriu rapidamente Manilhas adequadas para resolver problema de galeria no Conjunto Antônio Mariz

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 21h49 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 21h49 | Acessos: 765

As chuvas que caíram nos últimos dias têm causando grandes estragos em vários pontos da cidade, um dos locais mais atingidos foi o conjunto Antônio Mariz, que teve residências destruídas e outras danificadas devido a uma rede de esgoto mal feito em gestões passadas.

O prefeito Nen não mediu esforços comprando as manilhas necessárias para recupera e sanar, os desastres que aconteceram com essas chuvas. Nesta sexta-feira já foram entregues essas manilhas ao secretario José de Arimatéia (Deda) para se dado inicio os trabalhos no local, com a construção de uma nova galeria com mais de 33 metros.