Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realiza obra de rede de esgoto e aguas pluviais beneficiando várias ruas em Arara

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 21h21 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 21h31 | Acessos: 1029

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está realizando uma das maiores obra de rede coletora de esgoto sanitário e águas pluviais, no loteamento Marisio Moreno, atendendo reivindicações dos moradores locais.

O serviço de saneamento que compreende cerca de 115 metros de rede beneficiará 4 ruas e aproximadamente 40 famílias , que residem nas ruas Manoel Cândido do Nascimento, Pedro Bento da Silva e mais duas ruas do loteamento Marisio Moreno. Além de uma caixa manilha de 750 de diâmetro, com 1,17 metros de largura por 1,1 de altura, também estão sendo colocadas caixas de esgoto manilhas de 500 milímetros e canos de 200 milímetros de alta qualidade.

O prefeito Nen esteve presente acompanhado a obra que está realizada com recursos próprios. De acordo com secretário da pasta, José de Arimateia (Deda), apesar da crise financeira, o prefeito Nen vem mantendo investimentos em obras que garantem mais qualidade de vida para os munícipes.

“Todo trabalho que está sendo executado minimizam problemas de saúde pública, trazendo benefícios a médio e longo prazo”, ressalta o prefeito Nen.

(83) 3369-1037 |
Web: