Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Ações emergências são executadas pela prefeitura nas Ruas próximas ao Centro de Vivência

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 22h24 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 22h33 | Acessos: 531

A secretária de Obras e Serviços do município de Arara tem trabalhado diuturnamente para diminuí os problemas causados pelas chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

Vários pontos precisavam de aterramento, a terraplenagem tem o objetivo de amenizar o desconforto os estragos realizados pelas chuvas.