Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura executa recuperação de vários esgotos danificados pelas chuvas

Prefeitura executa recuperação de vários esgotos danificados pelas chuvas

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 23h28 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 12h02 | Acessos: 543

Com a “trégua” da chuva registrada em Arara nos últimos dias, a Secretaria de Obras e Serviços está realizando intensas atividades. Além da operação tapa-buracos que prossegue em ritmo acelerado, as equipes da pasta realizaram uma força tarefa para recuperar diversas galerias de esgoto que foram danificadas com a forte precipitação pluviométrica.

Várias ruas tiveram suas galerias destruídas pela chuva. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos já recuperou uma galeria localizada na Avenida Epitácio Pessoa, outra na Rua Manoel Gregório da Silva, Rua João Ferreira de Lima, Rua Padre Ibiapina, Rua Gama Rosa,além de diversos outros pontos.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Déda, as fortes precipitações pluviométricas causaram diversos danos na infraestrutura urbana de Arara. “Com a volta da estabilidade climática a expectativa é que se possa atender a demanda da população”, afirmou Deda.

Web: www.arara.pb.gov.br.