Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura recupera trecho da Rua Severino Galdino da Silva danificada pelas Chuvas

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 21h56 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 22h01 | Acessos: 577

A Prefeitura de Arara está fazendo trabalhos emergenciais para recuperar trechos de calçamentos danificados pelas chuvas. A operação contemplou a Rua Severino Galdino da Silva, o trecho ficou bastante danificado pelas chuvas impedindo a circulação de veículos e pedestres no local.

Os moradores fizeram questão de agradecer ao prefeito Nen e a equipe comandada por Iremar que atendeu a solicitação dos moradores de forma rápida e eficiente. O trabalho continua e novas ruas receberam em breve os trabalhos de restauração de sua pavimentação.

(83) 3369-1037 |
Web: