Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Calçamento da Rua Severino Ferreira de Souza já foi recuperado

Calçamento da Rua Severino Ferreira de Souza já foi recuperado

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 23h25 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 23h29 | Acessos: 643

A equipe de calçamento já recuperou o trecho da Rua Severino Ferreira de Souza, próxima ao mercado publico. O local ficou bastante danificado com as chuvas, mais o trabalho eficiente de Iremar e toda sua equipe, rapidamente realizou todo o serviço necessário no local.

Para o prefeito Nen esse trabalho que está sendo realizado e vai beneficiar todos os moradores e principalmente os motoristas daquela rua. “Todo o trabalho foi realizado pela equipe de obras urbana da prefeitura, que, diga-se de passagem, ficou muito bom o serviço”, disse ele.

(83) 3369-1037 |