Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Esgoto no Conjunto Antônio Mariz tem mais uma etapa Concluída

Esgoto no Conjunto Antônio Mariz tem mais uma etapa Concluída

Publicado: Sábado, 17 de Março de 2018, 21h56 | Última atualização em Sábado, 17 de Março de 2018, 22h06 | Acessos: 622

Aos poucos e com muito trabalho e dedicação de toda equipe, a prefeitura municipal de Arara, por meio da secretária de obras e serviços conclui mais uma etapa na nova rede de esgoto no conjunto Antônio Mariz.

Segundo o secretário Deda, agora está faltando pouco para o termino do serviço de esgoto no conjunto Antônio Mariz, parabenizando todos em uma grande força tarefa a equipe junto com o prefeito Nen, se mobilizou para em breve possa finalizar essa grande obra de esgoto, que trará benefícios pra um grande número de moradores da localidade.