Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara inicia mutirão de limpeza em Ruas da Cidade

Prefeitura de Arara inicia mutirão de limpeza em Ruas da Cidade

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 23h23 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 23h30 | Acessos: 627

A prefeitura de Arara por meio da secretária de obras e serviços, através do setor de limpeza publica iniciou nesta quinta-feira um projeto inovador na cidade. O serviço de mutirão de limpeza da Prefeitura de Arara iniciou os trabalhos no Conjunto Pe. Ibiapina e teve continuidade em um dos lados da Rua Senador Rui Carneiro.

Segundo o subsecretário Alexsandro Pereira (Léo), o trabalho de limpeza irá continuar por todo o setor, com esforço e dedicação da equipe de limpeza, beneficiando muitas pessoas que residem nessa área.

“O mutirão irá de rua em rua levando uma gama de serviços básicos à população e buscando melhorar a qualidade de vida do cidadão com a limpeza. É um serviço essencial, já que aproxima ainda mais o poder público da população. E essa é uma determinação do Prefeito Nen”, avaliou o subsecretário Alexsandro Pereira.