Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura recupera trechos danificados pela chuva nas ruas Gama Rosa e Samuel

Prefeitura recupera trechos danificados pela chuva nas ruas Gama Rosa e Samuel

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 10h30 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 10h36 | Acessos: 645

A Prefeitura de Arara realizou a operação para recupera o calçamento em trecho das ruas Gama Rosa e Samuel, os maiores danos ocorreram com os esgotos e pavimentação das referidas ruas. O volume de águas foi muito grande principalmente nestas ruas devido ao nivelamento das mesmas.

O Prefeito Nen determinou urgência para as obras. Sendo que a secretaria de Obras e serviços rapidamente fez a recuperação dos locais onde calçamentos e galerias foram danificadas.

Todas as obras do Município passam por fiscalização rigorosa onde são sempre cobrados materiais de qualidade. O que está ocorrendo é decorrente do grande volume de água deslocado por gravidade e que danifica a pavimentação. A meta é recuperar todos os trechos afetados.