Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeito vistoria início da obra de Calçamento

Prefeito vistoria início da obra de Calçamento

Publicado: Segunda, 30 de Abril de 2018, 20h51 | Última atualização em Segunda, 30 de Abril de 2018, 21h06 | Acessos: 666

O prefeito de Arara, Nen, vistoriou o início da obra de calçamento que irá ligar as ruas Gama Rosa com a Rua Pedro Ferreira de Mendonça. A vistoria foi acompanhada pelo secretário de Obras e Serviços José de Arimatéia (Deda).

O prefeito observou a movimentação dos trabalhadores e também conversou com moradores. No local, o prefeito informou que a obra é muito importante por fazer a interligação entre as vias já pavimentadas, o que melhorará o trânsito de pedestres e veículos.

“Desde a semana passada que estamos com essas equipes na rua trabalhando mesmo com dias de chuva para que possamos proporcionar a benfeitoria ao maior número de pessoas possíveis e atender a demanda de serviços”, declarou Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br.