Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública do município

Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública do município

Publicado: Quinta, 24 de Mai de 2018, 10h28 | Última atualização em Quinta, 24 de Mai de 2018, 10h28 | Acessos: 715

A Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, tem executado melhorias na iluminação pública da cidade e também da zona rural. As ações têm como objetivo garantir mais segurança, tranquilidade e facilidade de acesso a vários locais no período noturno, recuperando parte dos braços de luminárias danificadas e instalando ou substituindo lâmpadas.

Nesta semana uma equipe esteve trabalhando na zona rural do município, principalmente, na substituição de lâmpadas e na instalação dos braços de luminárias em alguns setores, Lembrando que estas substituições ampliam a luminosidade e proporcionam melhor visibilidade, além de maior economia de energia.

“Encontramos o sistema de iluminação do município bem danificado, a exemplo dos reatores, lâmpadas queimadas e braços de luminárias em pontos distintos da cidade e zona rural. Esta semana estivemos colocando 30 luminárias completas nas comunidades de Boca de Taque e Jucá, faltando apenas uma pequena parte do Sitio Volta para concluir os 100% na zona rural”, explicou o eletricista e responsável pelo setor de iluminação da Cidade, Zé Wilson.

(83) 3369-1037 |
Web: www.arara.pb.gov.br.