Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Nesta semana foram iniciadas as obras de Terraplanagem do novo curral de gados de Nossa Cidade

Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 22h16 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 22h16 | Acessos: 618

A prefeitura de Arara iniciou nesta semana as obras de terraplanagem do novo curral de gados de nossa cidade. O local escolhido é um terreno de propriedade já da prefeitura que fica nas proximidades do final da Rua Belas Vista.

Com o tempo e a falta de estrutura adequada à cidade precisava de um novo curral do gado, tendo em vista que a feira do gado de Arara é uma das maiores da região. Nela toda segunda-feira são negociados diversos animais e circulam um grande número de pessoas de varias cidades.

O novo curral do gado terá um espaço bem maior e deverá criar mais comodidade pra os que ali negociam além de gerar mais espaço para os animais.

#PrefeituraDeArara #RescontruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA