Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está fazendo manutenção na iluminação das comunidades rurais

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 14h39 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 14h39 | Acessos: 481

A prefeitura Municipal de Arara está levando uma melhor iluminação pública para várias localidades da zona rural do município e realizando a manutenção nos postes para intensificar a segurança e oferecer maior conforto às comunidades.

A equipe de trabalho está realizando instalações de braços de luz e também todos os reparos necessários como troca de lâmpadas, reatores, bases, reles e isoladores.

A ação está sendo realizada em várias comunidades rurais e garante maior segurança e bem estar à população, que também pode contribuir com o trabalho, informando os locais onde necessita dos serviços.

FOnte: Ascom/PMA