Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Equipe do Samu Arara faz capacitação com Samu Regional Campina Grande

Equipe do Samu Arara faz capacitação com Samu Regional Campina Grande

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 14h58 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 14h58 | Acessos: 629

Nesta Segunda-feira (03) foi concluído mais uma capacitação para equipe do Samu Arara, este treinamento foi realizado pelo Samu Regional Campina Grande teve apoio do Corpo de Bombeiros Militares da Paraíba e STTP. Só este ano duas equipes do Samu Arara já passaram por este treinamento, mais duas equipes irão ao segundo semestre, fechando os 100% das equipes capacitadas.

“Sempre nos preocupamos em qualificar nossos profissionais para que possam sempre assegurar a toda população um atendimento de qualidade e eficiente, outras capacitações virão e Arara já está inclusa” disse o Coordenador Administrativo do Samu Arara Maciel Chianca.

Fonte: Ascom/PMA