Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Seguimos com as obras de pavimentação da Rua: Santino Bernardino de Medeiros

Seguimos com as obras de pavimentação da Rua: Santino Bernardino de Medeiros

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 00h03 | Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 00h03 | Acessos: 767

A Prefeitura de Arara iniciou na última semana a segunda etapa do maior Plano de calçamento do município. Os trabalhos recomeçaram na Rua Santino Bernardino de Medeiros que fica próxima ao açude de Arara.

A pavimentação  é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro. “Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade. As obras só estão recomeçando. Temos muito ainda por fazer”, disse o prefeito Nen.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA