Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Comunicado sobre a coleta de lixo no feriado de Ano Novo

Comunicado sobre a coleta de lixo no feriado de Ano Novo

Publicado: Domingo, 29 de Dezembro de 2019, 20h54 | Última atualização em Domingo, 29 de Dezembro de 2019, 21h00 | Acessos: 662

A prefeitura municipal de Arara por meio do serviço de limpeza Urbana comunica a toda população que em virtude do feriado de fim de ano não   haverá coleta nesta terça-feira (31),sendo antecipada para esta segunda-feira(30) .

A prefeitura esclarece quanto à importância de se tomarem medidas simples como colocar o lixo fora de casa somente no horário em que o caminhão passar, e verificar o calendário estabelecido para as sedes urbana e rural. “Pedimos a colaboração da população, para que fique atenta, não deixando lixo nas ruas e assim evitar desconforto e mais sujeira nesse período".

Ascom/PMA