Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > Lançado novo site da Prefeitura Municipal de Arara

Lançado novo site da Prefeitura Municipal de Arara

Publicado: Quarta, 01 de Mai de 2013, 08h14 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 11h09 | Acessos: 912

O novo site institucional da Prefeitura Municipal de Arara – PB está disponível para visitação desde as primeiras horas do dia 01/05/2013, aproveitando a comemoração do dia do trabalhador.

imagem sem descrição.

O web site é totalmente dinâmico, desenvolvido seguindo as normas sugeridas pela W3C (The World Wide Web Consortium – consórcio) que rege as melhores normas para o desenvolvimento para a web.

Projeto arquitetado para resolução de 1024x768 pixels ou superior, também podendo ser visualizado nas novas plataformas como tabletes e smartphones. Utilizando linguagem de programação PHP, Java, Java script e Bootstrap que permitem fazer um website completo e bastante atual.

Estaremos lançando e demonstrando oficialmente o novo site na próxima sexta feira 03/05/2013, no evento do DIA DA CIDADANIA que acontecerá na Escola Estadual Anésio Deodônio Moreno às 8h da manhã.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br