Você está aqui: Página inicial > Saúde > Atualização do Boletim Epidemiológico em Arara

Atualização do Boletim Epidemiológico em Arara

Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 13h49 | Última atualização em Terça, 31 de Março de 2020, 13h49 | Acessos: 439

A Prefeitura de Arara através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Monitoramento de Crise tornam públicos o 3º Boletim Epidemiológico de nosso município.

Neste dia 30 de março de 2020, registramos 32 pessoas em quarentena domiciliar, sob o monitoramento dos profissionais da saúde. Destes, 12 são sintomáticos respiratórios e os 20 apresentam histórico de viagem recente.

Pedimos mais uma vez que fiquem em casa e se resguardem, pois, nós estamos tomando todas as medidas cabíveis para que a situação em nossa cidade continue controlada.

No mais, reafirmamos nosso compromisso com a saúde municipal e em breve novas informações serão disponibilizadas para conhecimento de todos.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Saúde