Você está aqui: Página inicial > Saúde > Hospital Natanael Alves realizou entrega de 500 máscaras de proteção individual além da limpeza com álcool 70% de todos os feirantes e munícipes que frequentavam a feira municipal

Publicado: Sábado, 25 de Abril de 2020, 09h53 | Última atualização em Sábado, 25 de Abril de 2020, 09h53 | Acessos: 440

O Hospital Natanael Alves realizou na manhã deste sábado (25) a entrega de 500 máscaras de proteção individual, além da limpeza com álcool 70% de todos os feirantes e munícipes que frequentavam a feira municipal.

O diretor do Hospital Ernandes Leal falou da importância da prevenção em nosso município, "o covid-19 vem se propagando de forma muito rápida em nosso estado, e é missão de todos nós ararenses, tomar todas as medidas de prevenção para que esta doença não acometa nossa pupulação." relatou o diretor.

A ação visa combater o contágio do novo Coronavírus (COVID-19) em nosso município. É importante afirmar que o uso dos EPI's diminuem os riscos de propagação da doença.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Saúde #Prevenção

Ascom/PMA