Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura recebeu 12 (doze) mil reais do Juiz de Direto Dr. Osenival dos Santos Costa para auxiliar no enfrentamento do COVID-19

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 09h43 | Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 09h43 | Acessos: 514

A Prefeitura Municipal de Arara recebeu o valor de 12 (doze) mil reais expedido pelo Exmo. Sr. Juiz de Direto Dr. Osenival dos Santos Costa. O valor é destinado ao Hospital Municipal Natanael Alves para auxiliar na compra de equipamentos e materiais para o enfrentamento do COVID-19.

O Diretor do Hospital Ernandes Leal agradeceu ao Exmo. Juiz pela preocupação com o município de Arara neste período difícil. “É extremamente importante a chegada deste montante pois, aumentará nosso poder de combate e dará aos funcionários da rede municipal de saúde uma maior segurança no desempenho dos seus trabalhos”, destacou o Diretor.

A Prefeitura Municipal de Arara, através do Prefeito José Ailton (Nen) agradece ao magistrado pelo cuidado e contribuição com a saúde municipal.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA