Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura Municipal de Arara torna público o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (25)

Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 14h26 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 14h33 | Acessos: 469

A Prefeitura Municipal de Arara torna público o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (25 de junho de 2020) atualizado às 14h pela Secretaria Municipal de Saúde.

O número de casos confirmados em Arara vem aumentando, sem a colaboração da população é impossível vencer o Coronavírus. Cumpram as orientações da Secretaria de Saúde e do ministério da saúde elas podem salvar vidas.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Saúde