Você está aqui: Página inicial > Saúde > Reinaugurado ESF Silvia de Albuquerque (PSF II)

Reinaugurado ESF Silvia de Albuquerque (PSF II)

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 08h49 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2016, 08h59 | Acessos: 1239

O espaço público foi reformado e a estrutura moderna representa um importante avanço para a saúde da localidade.

Reinauguração ESF II, Fotos Fábio Barreto

Na última segunda-feira (13), o prefeito inaugurou o Posto, acompanhado dos secretários Janilson Trindade (Administração), José da Penha (Meio Ambiente), Carlos Júnior (Saúde), Flaviana Bento (Coord. Atenção Básica), Rosa Milena (Diretora do Posto), José de Arimeteia (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) representantes do conselho tutelar, Pe. Gaspar Rafael (Representante da Igreja Católica), funcionários do posto e populares.

É mais uma obra sendo inaugurada que, de fato, vai beneficiar a população. Estivemos empenhados em entregar uma obra de qualidade, com toda a estrutura adequada e com todos os equipamentos.” disse o prefeito.

O Secretário de Saúde, Carlos Júnior, falou da obra, e explicou como será o atendimento na Unidade de Saúde.

Estou muito feliz, por estar entregando para a comunidade um posto de saúde que foi totalmente reformado e ampliado. Estávamos angustiados, preocupados, porque funcionávamos em espaços provisórios, que não era adequado, mas foi necessário para que houvesse a reforma. Hoje, estamos aqui entregando uma obra de qualidade, que vai melhorar o atendimento da comunidade”.

O posto de saúde estará à disposição da população com os seguintes atendimentos: médico (clínico geral), enfermeiro, técnicos de enfermagem, agentes comunitários da saúde, odontológico, marcação e realização de exames laboratoriais, teste do pezinho, atendimento especializado: fisioterapia, psicologo, psiquiatra e assistência social.

(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br
Web: www.arara.pb.gov.br