Você está aqui: Página inicial > Saúde > Viatura do SAMU de Arara passou por uma manutenção preventiva

Viatura do SAMU de Arara passou por uma manutenção preventiva

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 21h26 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 21h26 | Acessos: 998

Garantir o atendimento cada vez mais seguro, qualificado e eficiente no tempo é uma das missões do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Arara). Diante da grande demanda se faz necessário a manutenções preventivas para garantir a segurança de usuários e equipes.

A viatura do SAMU 192 Arara passou nesta terça-feira (14) por uma manutenção preventiva que se tornará rotineira na Auto Center em Campina Grande.

“Todo veículo sofre desgastes naturais quando é utilizado, independente do cuidado do condutor. Para reduzir minimizar os efeitos causados pelo tempo de uso, a manutenção preventiva é a decisão mais acertada e econômica”, destaca o prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br