Você está aqui: Página inicial > Saúde > Hospital Municipal passa reformas e pinturas

Hospital Municipal passa reformas e pinturas

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2017, 23h42 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 21h56 | Acessos: 1300

O Hospital Municipal Natanael Alves de Arara recebe uma ação de reforma com a pintura de todas as salas e construções e pequenas reformas de manutenção por todo o Hospital. A equipe que estava trabalhando na reforma identificou pontos com problemas estruturais que foram corrigidos, uma nova lavanderia foi construída, dois novos alojamentos para as enfermeiras e enfermeiros. Além disso, equipamentos e camas foi recuperados e pintados, todo para oferecer o melhor atendimento aos pacientes.

A reforma será concluída nesta sexta-feira. “Acredito muito que ao somar forças alcançaremos os nossos objetivos. Este é o objetivo de nossa gestão, do que mostrará que trabalhar pelo povo é o melhor caminho!” destacou o Prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br.