Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura promover melhorias no Samu

Prefeitura promover melhorias no Samu

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 18h58 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2017, 18h58 | Acessos: 1206

O trabalho não para no município de Arara, a cada dia o prefeito Nen vem promovendo melhorias em todos os setores do Município. Nesta semana foi realizado no Samu Arara a troca de todos os pneus da viatura, assim garantindo a segurança das equipes de trabalho e usuários do serviço.Na base decentralizada de Arara foram substituídos todos os móveis, foram instalados no local uma nova placa de identificação. De acordo com o coordenador do SAMU 192 Arara, Maciel Chianca de Medeiros, o SAMU é um serviço que merece atenção especial, pois Arara possui um dos melhores serviços móveis de urgência e emergência da região, sendo referência para outras cidades.

“Queremos continuar assim, trabalhando firme e dando condições aos profissionais que tanto beneficiam com seu trabalho a população”, destacou.