Você está aqui: Página inicial > Saúde > Equipe do PSF III realizou diversas ações para os estudantes da Escola Municipal José Ferreira de Melo

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 20h10 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 20h29 | Acessos: 815

Nesta quarta-feira (30/08), a equipe do PSF III realizou diversas ações para os estudantes da Escola Municipal José Ferreira de Melo situada no sítio Riacho Fundo.

Ações desenvolvidas:
> orientação educativa
> avaliação antropométrica
> verificação da pressão arterial
> verificação da situação vacinal
> teste de acuidade visual
> avaliação da saúde bucal
> primeira consulta programada
> entrega de senhas para diversão no parque pela gestão escolar

"O principal objetivo das ações é detectar possíveis problemas nos escolares e intervir precocemente, seja solucionando-os ou encaminhando-os aos serviços de referência."

Os profissionais da ESF III agradecem a todos os presentes, direção da escola, professores e apoiadores.

ESF III, Arara-PB.

Web: www.arara.pb.gov.br.