Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria de Saúde Informa sobre o fornecimento de próteses odontológicas gratuitas em Arara
Início do conteúdo da página

Secretaria de Saúde Informa sobre o fornecimento de próteses odontológicas gratuitas em Arara

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 14h34 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 14h34 | Acessos: 677

A secretaria de saúde do município de Arara por meio da titular da pasta a secretaria Josinelma Lázaro informa a população do município como devem proceder para que sejam beneficiadas com fornecimento da prótese odontológica gratuita.

O cidadão (a) deverá procura o odontólogo do seu PSF para que seja avaliado o tipo de prótese adequada, em seguida o profissional irá preencher um laudo de solicitação, além de realizar os cuidados necessários para a adaptação correta.

Depois é só anexar laudo fornecido pelo seu odontólogo a Xerox dos seus documentos: RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência, leve a secretaria de saúde no setor de agendamento de exames das oito ao meio dia.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página