Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria de saúde de Arara promove semana do Outubro Rosa

Secretaria de saúde de Arara promove semana do Outubro Rosa

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h17 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h17 | Acessos: 670

Promover ações que levem informação e orientação sobre o câncer de mama e outro assuntos, com este objetivo, a Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta semana, o Mutirão de Ações Alusivo ao Outubro Rosa.

De Terça a Sexta, no PSF1 e de Terça a Quinta no PSF2 exames Citológicos. Nesta terça-feira (24), pela manhã palestra para as mulheres no PSF2.

Quarta-feira (25) tipagem sanguínea só para as mulheres. Já na sexta-feira acontecerão exames de mamografia no PSF2, que quiser realizar é só procurar os agentes comunitários de saúde.