Você está aqui: Página inicial > Saúde > PSF II promove palestra sobre câncer do colo de útero

PSF II promove palestra sobre câncer do colo de útero

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h25 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h25 | Acessos: 821

Na manhã desta terça-feira, 24 de Outubro, o PSF II promoveu uma palestra sobre a Prevenção do Câncer de Colo de Útero. A palestra que foi conduzida pela Enfermeira palestrante Patrícia.

O evento foi realizado no próprio PSF II e contou com a presença de toda equipe e a participação das mulheres presentes. O evento tem grande importância para a prevenção do câncer de colo de útero, a atividade fez parte da programação pelo Outubro Rosa, promovida pela Prefeitura Municipal de Arara.