Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria de Saúde realiza evento do Outubro Rosa com participação Caminhão ‘Amigos do Peito’
Início do conteúdo da página

Secretaria de Saúde realiza evento do Outubro Rosa com participação Caminhão ‘Amigos do Peito’

Publicado: Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h26 | Última atualização em Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h26 | Acessos: 680

Um grande evento fazendo parte da campanha Outubro Rosa da secretaria de saúde de Arara foi realizado nesta sexta-feira (27) na Unidade de Saúde Silvia Albuquerque localizada na Rua Senador Rui Carneiro. O Município de Arara na Gestão do Prefeito Nen, através da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa da Secretária Josinelma Lázaro, tem demonstrado preocupação, cuidado e carinho com o povo Arara.

A unidade móvel da ONG Amigos do Peito estacionada no local atendeu 80 mulheres, entre 50 e 69 anos, que puderam fazer muitas delas pela primeira vez, a mamografia. Foram realizadas palestras educativas, verificação de pressão por varias equipes da secretaria de saúde, como também distribuição e sorteio de alguns blindes pela vice-prefeita Sueli e o vereador Erenildo as mulheres presentes no local.

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página