Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria de Saúde realiza evento do Outubro Rosa com participação Caminhão ‘Amigos do Peito’

Publicado: Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h26 | Última atualização em Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h26 | Acessos: 680

Um grande evento fazendo parte da campanha Outubro Rosa da secretaria de saúde de Arara foi realizado nesta sexta-feira (27) na Unidade de Saúde Silvia Albuquerque localizada na Rua Senador Rui Carneiro. O Município de Arara na Gestão do Prefeito Nen, através da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa da Secretária Josinelma Lázaro, tem demonstrado preocupação, cuidado e carinho com o povo Arara.

A unidade móvel da ONG Amigos do Peito estacionada no local atendeu 80 mulheres, entre 50 e 69 anos, que puderam fazer muitas delas pela primeira vez, a mamografia. Foram realizadas palestras educativas, verificação de pressão por varias equipes da secretaria de saúde, como também distribuição e sorteio de alguns blindes pela vice-prefeita Sueli e o vereador Erenildo as mulheres presentes no local.