Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura adquiriu insumos e medicamentos hospitalar para o hospital Natanael Alves
Início do conteúdo da página

Prefeitura adquiriu insumos e medicamentos hospitalar para o hospital Natanael Alves

Publicado: Terça, 22 de Mai de 2018, 10h25 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 10h25 | Acessos: 1068

Dando prosseguimento na reestruturação da saúde pública no município de Arara, a administração vem investindo fortemente na aquisição de insumos e principalmente em medicamentos. Nesta semana o hospital Natanael Alves recebeu reforço de mais de insumos e medicamentos para atender a demanda do Hospital Municipal, dispondo de atendimento médico diário, aumenta-se a demanda e consequentemente aumenta o consumo.

O investimento foi tratado como prioridade pela atual gestão do prefeito Nen, que entende o gesto como humanização da gestão pública e a medida só foram possíveis graças ao novo modelo de gestão financeira, que valorizar o cuidado com a saúde. Segundo o diretor do hospital municipal Natanael Alves, Ernandes Leal, essas compras são realizadas mensamente.

“Estamos fazendo o máximo possível para atender demanda do hospital diante de toda dificuldade o prefeito Nen tem dado sempre prioridade a saúde, realizando essas compras todo mês”, afirmou o diretor Ernandes Leal.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página