Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura de Arara por meio da Secretaria de Saúde realizou “Dia D Outubro Rosa”.

Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 22h11 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 22h11 | Acessos: 715

Em comemoração a Campanha Internacional de Prevenção do Câncer de Mama, a Prefeitura de Arara por meio da Secretaria de Saúde realizou hoje (25) o “Dia D Outubro Rosa”.

O Dia D ofereceu uma vasta programação onde as mulheres de nosso município tiveram acesso à atendimento médico, citológico, avaliação clínica de prevenção ao câncer bucal, classificação sanguínea, atualização da caderneta de vacina, entre outras ações. Além de orientações para auto-exame das mamas, vídeos educativos e outras palestras relacionadas ao cuidado com a saúde.

O evento contou com a presença do Prefeito Nen e toda equipe da gestão, que em sua fala explanou sobre o objetivo da programação demonstrando sua preocupação para com a conscientização e a importância da prevenção.

#PrefeituraDeArara #RecontruindoACidade

Fonte: Ascom PMA