Você está aqui: Página inicial > Saúde > O Hospital Municipal Natanael Alves realizou durante o ano de 2018 mais de 24 mil atendimentos.

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 20h40 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 20h40 | Acessos: 1365

O Hospital Municipal Natanael Alves realizou durante o ano de 2018 mais de 24 mil atendimentos.Os procedimentos vão desde consultas, curativos, retiradas de pontos e em alguns casos o atendimento de urgência e até pequenas cirurgias quando necessário.

Segundo o diretor Ernandes Leal, é extremamente gratificante ver o desempenho de toda equipe do hospital que não mede esforços para atender da melhor forma a população de nossa cidade. Nossa missão não vai parar por aqui, continuaremos em busca de melhorias para que possamos atender cada vez melhor os que mais precisam, finalizou o diretor.

#Saúde#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade#Hospital

Fonte: Ascom/PMA