Você está aqui: Página inicial > Saúde > Nova ambulância do SAMU chegará em nosso município no mês de Março

Nova ambulância do SAMU chegará em nosso município no mês de Março

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 14h02 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 14h02 | Acessos: 626

A Secretaria de Saúde, através da Coordenação do SAMU informa à população ararense que entre os dias 04 e 08 de março de 2019 a nova ambulância chegará em nosso município.

O veículo 0km chegará para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela equipe à população. Informamos também que após a sua chegada a ambulância passará por diversos processos para regularização de sua documentação. Visto que, será necessário cumprir com as exigências do Ministério da Saúde, Agevisa, Detran e Regulação Médica. O que levará dias para que a mesma esteja em pleno funcionamento.

A Prefeitura Municipal tomará todas as medidas cabíveis para que a regularização seja feita o mais rápido possível.

#Saúde#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade #Samu

Fonte: Ascom/PMA