Você está aqui: Página inicial > Educação > A Prefeitura Municipal de Arara entregou na manhã desta segunda-feira (17) os Kits escolares à todos os alunos da rede municipal de ensino.
Educação

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 14h51 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 14h51 | Acessos: 698

Com a presença do Prefeito Nen, dos Secretários de Educação e Finanças, Heráclito Medeiros e Amarildo Carvalho. O kit escolar 2020 contém 01 bolsa, 03 cadernos, 01 pacotes de lápis de pintas/lápis comum e foi entregue em todas as escolas da nossa cidade.

O Prefeito Nen destacou a importância dos kits para o ano letivo dos alunos, "nossa principal preocupação é com os alunos que não tem condições de comprar seus materiais escolares. Deste modo assumi a responsabilidade de proporcionar à todos, materiais de qualidade para que a falta destes não seja o motivo da não participação nas escolas." completou o mesmo.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Educação

Ascom/PMA