Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura Municipal de Arara realizará a entrega dos "KIT MERENDA

Prefeitura Municipal de Arara realizará a entrega dos "KIT MERENDA

Publicado: Terça, 26 de Mai de 2020, 21h21 | Última atualização em Terça, 26 de Mai de 2020, 21h28 | Acessos: 668

A Prefeitura Municipal de Arara realizará a partir de amanhã (27) a entrega dos "KIT MERENDA" para todos os alunos da rede municipal de ensino! A ação visa levar para a casa dos estudantes um auxilio alimentar para completar a refeição.

As escolas municipais vão estar abertas para receber os pais de acordo com o calendário estabelecido nas imagens abaixo! É importante que todos cumpram com seus horários para evitar aglomerações nas instituições.

A retirada dos alimentos será feita mediante apresentação de documentos e uso obrigatório da máscara de proteção.

PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #AçãoSocial #Educação

Ascom/PMA