Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação e Cultura adquiriu material de combate e prevenção à COVID-19
Educação

Publicado: Sábado, 06 de Março de 2021, 21h38 | Última atualização em Sábado, 06 de Março de 2021, 21h38 | Acessos: 814
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Secretário Jefferson Lemos, recebeu do FNDE diante do cenário de pandemia, via os 11 (onze) conselhos escolares das unidades de ensino da rede municipal, um recurso extra, denominado PDDE emergencial, no valor de R$ 25.183,01 para aquisição de material de combate e prevenção à COVID-19.

A gestão municipal, realizou a compra dos seguintes produtos: 150 máscaras, 110 protetores faciais, 86 álcoois em gel, 80 álcoois líquidos, 33 luvas M CX, 25 termômetros c/ infravermelho e 40 dispenser para álcool em gel.

Com este recurso, iniciaremos o ano letivo de 2021 de forma remota, garantindo a segurança dos professores, alunos e funcionários que continuam nas escolas recebendo materiais.

Ascom/PMA
registrado em: