Você está aqui: Página inicial > Educação > Nesta última quarta-feira (26), o Secretário Jefferson Lemos e o professor Heráclito Medeiros estiveram reunidos junto ao Secretário Executivo de Gestão Pedagógica (SEGEP) Gabriel dos Santos.
Educação

Publicado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 23h05 | Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 23h05 | Acessos: 343
A reunião teve como principal objetivo, a integração da parceria entre a Secretaria de Estado da Educação, Ciência, Tecnologia e as Secretarias Municipais de Educação pertencentes aos Municípios que fazem parte da circunscrição da 3.ª Gerência Regional de Educação.

Ascom/PMA
registrado em: