Você está aqui: Página inicial > Educação > Arara se prepara para o retorno seguro das aulas nas escolas do município.

Arara se prepara para o retorno seguro das aulas nas escolas do município.

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 21h18 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 21h18 | Acessos: 320
O Secretário Jefferson Lemos segue realizando encontros com os profissionais da educação, para debater, informar e orientar sobre os próximos passos da educação municipal.

As aulas retornarão de forma gradativa, iniciando nas creches, pré-escola e o ensino fundamental dos anos iniciais (1º ao 5º ano) e adequando as demais unidades de ensino quando necessário.

Com a implantação de rígidos protocolos de segurança, o compromisso da gestão municipal é garantir um ensino municipal de qualidade, priorizando a segurança de todos e avançando na estrutura educacional.

Ascom/PMA
registrado em: