Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura disponibilizará ônibus domingo para transportar estudantes que irão realizar o ENEM 2021.
Educação

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 10h20 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 10h20 | Acessos: 310

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará ônibus escolares para transportar estudantes que irão realizar o ENEM 2021. ?

Os interessados deverão comparecer a Praça Central - Pedro Gondim - até às 11h do domingo (28/nov). Os transportes seguirão os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19, sendo obrigatório o uso de máscaras.
.
#PrefeituraDeArara #Enem2021 #Arara